Enquanto o coelho não vem....

No meio de tantos ovos, cartões e coelhos, tivemos um tempinho, pra fazer coisas novas! Como estes calendários. Idéia e pedido de uma cliente....acho que todo mundo precisa de um deste. É um calendário de aniversários - grande e com bantante espaço pra colocar o nome de todas os aniversariantes que "merecem" ser lembrados - prático e personalizado - ótima idéia Ju!






Agora, convenhamos....tags são apaixonantes não é mesmo? este aqui montei no curso da semana passada e pode ser usado como cartão ou pendurado em qualquer lembracinha....sacolinha, tubets de confete ou onde achar mais legal.


Este de fato é um cartão! Simples e fácil de fazer


E que tal fazer uma festa só de sorvetes, cupcakes e picolés - uma opção alternativa pra quem quer muita cor e os convites e lembrancinhas de papel podem ter aromas de frutas!!!! acreditam?

 E depois de tantos recortes, o que sobram são?? sobras e mais sobras de papel, mas nem pensem em descartá-las...elas podem produzir uma caixa como esta. Colagens de pedacinhos de papel numa caixa de mdf. Esta aqui fiz pra guardar minhas?? Sobras!!



 E claro que meu caderno - mais conhecido como "Smash" - fiquem atentas - logo mais esta novidade vem com tudo!! se parece com a caixa.



Abraços e não esqueçam de conferir as promoções e novidades da nossa loja!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário